TRF2: Agravos virtuais e HORÁRIO DE EXPEDIENTE DURANTE A COPA

TRF2 já recebe pela internet agravos contra decisões proferidas em processos digitais em trâmite na SJRJ e na SJES

O TRF2 já pode receber pela internet agravos contra decisões proferidas em processos digitais em trâmite nas Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

O sistema é o Apolo, o mesmo que é usado na primeira instância. A novidade foi regulamentada através da Resolução TRF2-RSP-2014/00006, assinada pelo presidente da Corte, desembargador federal Sergio Schwaitzer, no dia 14 de março de 2014.


O passo a passo para o ajuizamento de ações eletrônicas está explicado em um manual disponibilizado pela Secretaria de Atividades Judiciárias/TRF2 no link http://www10.trf2.jus.br/processoeletronico/manual/
Para mais esclarecimentos sobre esse serviço, entre em contato conosco através do e-mail atendimento.saj@trf2.jus.br.
É bom lembrar que quem tem cadastro e validação presencial na primeira instância já está habilitado a atuar nos processos eletrônicos no TRF2.

 Suspensão de expediente e alteração do horário de funcionamento durante a Copa do Mundo

A Presidência do TRF2 determinou a suspensão do expediente no Tribunal e na Justiça Federal de Primeira Instância, na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 18 e 25 de junho e 4 de julho de 2014, em virtude da realização da Copa do Mundo FIFA Brasil.

Os horários de funcionamento e atendimento ao público do Tribunal e das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e Espírito Santo serão alterados nos dias dos jogos da seleção brasileira na primeira fase do mundial, na forma abaixo.

Dias 12 e 23 de junho:

Expediente – das 9h às 15h

Atendimento ao público- das 10h às 13h

Dia 17 de junho:

Expediente – das 9h às 14h

Atendimento ao público – das 10h às 13h

Ficam prorrogados até o primeiro dia útil subsequente os prazos que vencerem nestas datas.

Portaria

Imprensa

Fonte: TRF2

Esta entrada foi publicada em Destaques. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta